Como Criar Logotipo No Canva

Como Criar Logotipo No Canva. O recurso, presente também no aplicativo da plataforma, é ideal também para músicos. Precisa criar um logotipo e não tem experiência com design?

CANVA: COMO USAR NO SEU BLOG? | Ka Ribeiro Blog
CANVA: COMO USAR NO SEU BLOG? | Ka Ribeiro Blog from i1.wp.com
Além disso, a plataforma conta com todos os recursos que você precisa para imprimir e compartilhar seu. Além disso você vai descobrir também como montar um 'mockup' do cartão para mostrar como fica o cartão no celular (que é onde a maioria das pessoas abre). Confira neste tutorial o passo a passo para criar e editar um!

No vídeo de hoje, o uriel penna, designer do ecommerce na prática, vai te ensinar como criar o seu logotipo de forma gratuita, através do criador de logo e outras artes para web chamado de canva.com, uma ferramenta fácil e prática de usar.

Certamente se você me acompanha, sabe que eu sou 100% canva, e que esta é minha única ferramenta de dessa maneira para criar um logotipo, não seria diferente. 18:17 digitaldemy 164 960 просмотров. O serviço online canva permite que usuários criem gratuitamente um logotipo pessoal ou para uma marca, loja ou produto. Tenha em mente que o logotipo é a representação visual que facilita o reconhecimento do seu negócio e o destaca da concorrência.


0 Response to "Como Criar Logotipo No Canva"

Post a Comment

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel